Nossa

estrutura

Garantia e Qualidade

Para garantir a Segurança dos Alimentos, é preciso que os processos e métodos empregados na manipulação de alimentos estejam validados do ponto de vista sanitário, acompanhando as evoluções de mercado e as orientações das legislações e bibliografias oficiais vigentes.

 

Sendo assim, a Nutriservice , através do seu Setor de Auditoria de Processos e Qualidade, desenvolve ferramentas e manuais com as diretrizes para a excelência na implantação e manutenção de suas práticas de manipulação, oferecendo assim um produto seguro, reforçando nosso objetivo de ser uma referência.

 

Qualitativa em nosso ramo de atividade.

O Departamento de Qualidade Nutriservice desenvolveu KPI’S para monitorar e evitar perdas de insumos, melhorando assim sua produtividade e contribuindo para reduzir o desperdício e preservar o meio ambiente.

Controle de resto ingesta

Controle de devolução de alimentos pelos clientes

Controle de descarte de óleo

Controle do consumo de água

 

Controle do consumo de gás natural

 

Controle de segurança (acidentes com e sem afastamento)

Segurança e

Meio Ambiente

São

eles:

Compras e Tecnologia da Informação

Sistema

operacional - Genial

O objetivo do departamento de Compras e T. I. da Nutriservice compreende o desenvolvimento e/ou a aquisição dos melhores produtos, com os melhores preços, com qualidade e entrega garantidas.

 

Tudo de acordo com as necessidades de nossos clientes internos e externos, o que proporciona uma grande vantagem competitiva.

VANTAGENS

Analisa custos e otimiza recursos

Possibilita o monitoramento total do almoxarifado, permitindo o acompanhamento da movimentação dos produtos e a identificação de desvios de estoque, através do inventário rotativo

Compara os custos planejados com os realizados, através de relatórios gerenciais, garantindo o cumprimento de metas

INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO
INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO
INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO
INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO
Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090
Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090
Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090
Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090

Nossa

estrutura

Garantia e Qualidade

Para garantir a Segurança dos Alimentos, é preciso que os processos e métodos empregados na manipulação de alimentos estejam validados do ponto de vista sanitário, acompanhando as evoluções de mercado e as orientações das legislações e bibliografias oficiais vigentes.

 

Sendo assim, a Nutriservice , através do seu Setor de Auditoria de Processos e Qualidade, desenvolve ferramentas e manuais com as diretrizes para a excelência na implantação e manutenção de suas práticas de manipulação, oferecendo assim um produto seguro, reforçando nosso objetivo de ser uma referência.

 

Qualitativa em nosso ramo de atividade.

O Departamento de Qualidade Nutriservice desenvolveu KPI’S para monitorar e evitar perdas de insumos, melhorando assim sua produtividade e contribuindo para reduzir o desperdício e preservar o meio ambiente.

Controle de resto ingesta

Controle de devolução de alimentos pelos clientes

Controle de descarte de óleo

Controle do consumo de água

 

Controle do consumo de gás natural

 

Controle de segurança (acidentes com e sem afastamento)

Segurança e

Meio Ambiente

São

eles:

Compras e Tecnologia da Informação

Sistema

operacional - Genial

O objetivo do departamento de Compras e T. I. da Nutriservice compreende o desenvolvimento e/ou a aquisição dos melhores produtos, com os melhores preços, com qualidade e entrega garantidas.

 

Tudo de acordo com as necessidades de nossos clientes internos e externos, o que proporciona uma grande vantagem competitiva.

VANTAGENS

Analisa custos e otimiza recursos

Possibilita o monitoramento total do almoxarifado, permitindo o acompanhamento da movimentação dos produtos e a identificação de desvios de estoque, através do inventário rotativo

Compara os custos planejados com os realizados, através de relatórios gerenciais, garantindo o cumprimento de metas

INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO

Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090

Nossa

estrutura

Garantia e Qualidade

Para garantir a Segurança dos Alimentos, é preciso que os processos e métodos empregados na manipulação de alimentos estejam validados do ponto de vista sanitário, acompanhando as evoluções de mercado e as orientações das legislações e bibliografias oficiais vigentes.

 

Sendo assim, a Nutriservice , através do seu Setor de Auditoria de Processos e Qualidade, desenvolve ferramentas e manuais com as diretrizes para a excelência na implantação e manutenção de suas práticas de manipulação, oferecendo assim um produto seguro, reforçando nosso objetivo de ser uma referência.

 

Qualitativa em nosso ramo de atividade.

O Departamento de Qualidade Nutriservice desenvolveu KPI’S para monitorar e evitar perdas de insumos, melhorando assim sua produtividade e contribuindo para reduzir o desperdício e preservar o meio ambiente.

Controle de resto ingesta

Controle de devolução de alimentos pelos clientes

Controle de descarte de óleo

Controle do consumo de água

 

Controle do consumo de gás natural

 

Controle de segurança (acidentes com e sem afastamento)

Segurança e

Meio Ambiente

São

eles:

Compras e Tecnologia da Informação

O objetivo do departamento de Compras e T. I. da Nutriservice compreende o desenvolvimento e/ou a aquisição dos melhores produtos, com os melhores preços, com qualidade e entrega garantidas.

 

Tudo de acordo com as necessidades de nossos clientes internos e externos, o que proporciona uma grande vantagem competitiva.

Sistema

operacional - Genial

VANTAGENS

Analisa custos e otimiza recursos

Possibilita o monitoramento total do almoxarifado, permitindo o acompanhamento da movimentação dos produtos e a identificação de desvios de estoque, através do inventário rotativo

Compara os custos planejados com os realizados, através de relatórios gerenciais, garantindo o cumprimento de metas

INSTITUCIONAL O QUE FAZEMOS ESTRUTURA DE APOIO FALE CONOSCO

Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090

Nossa

estrutura

Garantia e Qualidade

Para garantir a Segurança dos Alimentos, é preciso que os processos e métodos empregados na manipulação de alimentos estejam validados do ponto de vista sanitário, acompanhando as evoluções de mercado e as orientações das legislações e bibliografias oficiais vigentes.

 

Sendo assim, a Nutriservice , através do seu Setor de Auditoria de Processos e Qualidade, desenvolve ferramentas e manuais com as diretrizes para a excelência na implantação e manutenção de suas práticas de manipulação, oferecendo assim um produto seguro, reforçando nosso objetivo de ser uma referência.

 

Qualitativa em nosso ramo de atividade.

O Departamento de Qualidade Nutriservice desenvolveu KPI’S para monitorar e evitar perdas de insumos, melhorando assim sua produtividade e contribuindo para reduzir o desperdício e preservar o meio ambiente.

Controle de resto ingesta

Controle de devolução de alimentos pelos clientes

Controle de descarte de óleo

Controle do consumo de água

 

Controle do consumo de gás natural

 

Controle de segurança (acidentes com e sem afastamento)

Segurança e

Meio Ambiente

São

eles:

Compras e Tecnologia da Informação

O objetivo do departamento de Compras e T. I. da Nutriservice compreende o desenvolvimento e/ou a aquisição dos melhores produtos, com os melhores preços, com qualidade e entrega garantidas.

 

Tudo de acordo com as necessidades de nossos clientes internos e externos, o que proporciona uma grande vantagem competitiva.

Sistema

operacional - Genial

VANTAGENS

Analisa custos e otimiza recursos

Possibilita o monitoramento total do almoxarifado, permitindo o acompanhamento da movimentação dos produtos e a identificação de desvios de estoque, através do inventário rotativo

Compara os custos planejados com os realizados, através de relatórios gerenciais, garantindo o cumprimento de metas

Rua Catulo da Paixão Cearense, 125,

Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090

 

Nossa

estrutura

Garantia e Qualidade

Para garantir a Segurança dos Alimentos, é preciso que os processos e métodos empregados na manipulação de alimentos estejam validados do ponto de vista sanitário, acompanhando as evoluções de mercado e as orientações das legislações e bibliografias oficiais vigentes.

 

Sendo assim, a Nutriservice , através do seu Setor de Auditoria de Processos e Qualidade, desenvolve ferramentas e manuais com as diretrizes para a excelência na implantação e manutenção de suas práticas de manipulação, oferecendo assim um produto seguro, reforçando nosso objetivo de ser uma referência.

 

Qualitativa em nosso ramo de atividade.

O Departamento de Qualidade Nutriservice desenvolveu KPI’S para monitorar e evitar perdas de insumos, melhorando assim sua produtividade e contribuindo para reduzir o desperdício e preservar o meio ambiente.

Controle de resto ingesta

Controle de devolução de alimentos pelos clientes

Controle de descarte de óleo

Controle do consumo de água

 

Controle do consumo de gás natural

 

Controle de segurança (acidentes com e sem afastamento)

Segurança e

Meio Ambiente

São

eles:

Compras e Tecnologia da Informação

O objetivo do departamento de Compras e T. I. da Nutriservice compreende o desenvolvimento e/ou a aquisição dos melhores produtos, com os melhores preços, com qualidade e entrega garantidas.

 

Tudo de acordo com as necessidades de nossos clientes internos e externos, o que proporciona uma grande vantagem competitiva.

Sistema

operacional - Genial

VANTAGENS

Analisa custos e otimiza recursos

Possibilita o monitoramento total do almoxarifado, permitindo o acompanhamento da movimentação dos produtos e a identificação de desvios de estoque, através do inventário rotativo

Compara os custos planejados com os realizados, através de relatórios gerenciais, garantindo o cumprimento de metas

Rua Catulo da Paixão Cearense, 125, Jardim Atlântico - Olinda - PE. 53050-090